Remédio natural para impotência

Muitos homens sofrem com impotência sexual, em diferentes níveis. Estima-se que cerca de 10% dos homens possuem a disfunção erétil. Para tratamento, pode-se encontrar diferentes remédios em praticamente qualquer farmácia, sendo que alguns deles nem precisam de receita. Mas, para quem prefere optar pelas alternativas naturais, também existem muitos remédios para impotência sexual que você pode preparar em casa. Veja alguns deles abaixo.

Chá de alecrim para impotência sexual

O chá de alecrim, com chapéu de couro e catuaba é uma ótima alternativa para o tratamento da impotência sexual. Os ingredientes são plantas medicinais afrodisíacas, estimulando a produção de libido e aumenta o desejo sexual.

Veja com você pode preparar: Utilize 100g de alecrim, 100g de chapéu de couro e 100g de catuaba. Depois de conseguir os ingredientes, é só fazer uma mistura de todas as ervas enquanto secas e utilizar 20g da mistura para fazer o chá. Para preparar, é só colocar as 20g em um litro de água fervente em uma panela. Depois de pronto, deixe a panela fechada por 15 minutos antes de beber.

A indicação é tomar o chá 4 vezes ao dia, durante uma semana. Apesar de ser natural, todas as plantas estimulam o seu organismo e por isso, é bom seguir as indicações e dosagens.

Chá com cascas de Marapuama

O chamado chá de Marapuama tem a função de estimular a circulação sanguínea e dessa forma, aumenta tanto o desejo sexual quanto o libido. Pra fazer é super simples, você só vai precisar de duas colheres de sopa de cascas de Marapuama e um litro de água.

Você coloca as cascas de Marapuama em uma panela com um litro de água e deixa ferver por 20 minutos. Depois disso, é só fechar a panela para descansar por meia hora e aí coar. Ai então está pronto para beber. As indicações para ele são mais tranquilas. Você pode beber cerca de 3 a 4 vezes ao dia, por tempo indeterminado.

Como tratar impotência com chá de raízes de catuaba

Assim como as outras citadas acima, esse chá aumenta o libido e consequentemente, o desejo sexual masculino. Por isso, é uma das boas opções de medicamento natural para a impotência sexual. Esse chá deve ser tomado três vezes ao dia pelo tempo que você achar melhor ou até que a melhora apareça.

Você vai precisar de 40g de raízes de catuaba é 750ml de água. Utilize uma panela para colocar a quantidade correta de água. Deixe ferver e quando atingir o ponto certo, colocar as raízes. Deixe-as fervendo durante 10 minutos. Assim que o tempo acabar, feche a panela e deixe descansar por mais 15 minutos. Depois é só você coar e está pronto para beber.

A maioria dos remédios naturais para a impotência sexual são os chás afrodisíacos que são fáceis de preparar em casa e os ingredientes também podem ser encontrados em praticamente qualquer lugar. Se você estiver com disfunção erétil, tente um tratamento natural ou concilie ele com as indicações do seu medico, pode ser uma boa alternativa para ajudar com a impotência sexual.