Disfunção erétil tratamento natural

Alguns homens tem receio de procurar um médico especializado para tratar a disfunção erétil já que o assunto ainda é tratado como um grande tabu pela sociedade. Por esse motivo, optar antes do tratamento médico por remédios naturais e que na medida certa, não fazem mal a saúde, pode ser uma boa opção. Conheça mais os remédios naturais para disfunção erétil abaixo.

Tratamento para disfunção erétil com xarope caseiro

Você pode preparar um xarope caseiro super fácil que vai ajudar com os problemas de impotência sexual. Para fazer ele serão necessários os seguintes ingredientes: mel, guaraná e ginseng.

Esse remédio caseiro ajuda com a disfunção erétil porque possui propriedades estimulantes, energéticas e fortificantes que além de melhorar o seu desempenho na hora da relação sexual, estimulam também a circulação sanguínea e fazem com que a ereção aconteça, já que o sangue precisa ser bombeado para o pênis nesse momento.

Depois de adquirir o meu de abelhas, o guaraná em pó, o ginseng também em pó e as folhas de hortelã, você precisa misturar todos os ingredientes em um pote de vidro com tampa, de preferência com cor escura. Misture-os até conseguir uma massa homogênea.

Ele está pronto. Ai você só precisa tomar uma colher do xarope todas as manhãs, sempre que precisar ou tiver vontade. Esse remédio apenas e contraindicado para diabéticos, hipertensos e no caso das mulheres, em caso de gravidez e períodos de amamentação.

Chá de Tribulus Terrestres

Esse é um dos remédios caseiros que não aumenta por ser afrodisíaco e sim porque aumenta a produção de testosterona no corpo do homem, aumentando assim o desejo sexual. Você vai precisar de duas colheres de chá de folhas secas de Tribulus Terrestres e meio litro de água fervente.

Coloque as folhas secas na água fervente  e deixe ferver por 10 minutos. Antes de beber é preciso coar o chá. Você pode tomar o chá duas vezes por dia sempre que quiser ou até ver que a disfunção erétil está melhorando.

Chá de alecrim

O chá de alecrim com chapéu de couro e catuaba também é uma ótima opção para quem está procurando melhorar distúrbios sexuais. Por ser composto por ervas afrodisíacas, o chá estimula a produção de libido e aumenta o desejo sexual no homem.

Você vai precisar de 100g de alecrim, 100g de catuaba e 100g de chapéu de couro. Misture todas as ervas secas e utilize apenas 20g da mistura para fazer o chá. Você vai colocar essa porção em um litro de água fervente em uma panela. Deixe descansar por 15 minutos e já está pronto para você beber.

Os chás, mesmo sendo naturais, também causam alterações no organismo. Por isso, você precisa tomar na dosagem certa. A indicação é de 4 vezes ao dia, durante uma semana.

Caso os sintomas não melhore com os remédios naturais, é hora de você procurar um médico especializado e fazer o tratamento conforme as indicações do profissional. Cerca de 10% dos homens sofrem com a disfunção erétil. Faça já seu tratamento e viva com mais tranquilidade.