Chá para impotência

Já é de conhecimento geral que os chás possuem grande capacidade de auxiliar em tratamentos de doenças tanto leves, até umas mais difíceis de curar. E com a impotência sexual isso não é diferente. Com propriedades afrodisíacas, os chás podem ajudar no tratamento da disfunção erétil e recuperar o desejo e a vida sexual de um casal. Conheça mais sobre os chás para a impotência e escolha o que você preferir para ajudar.

chá para impotência

Chá de alcaçuz

O chá de alcaçuz tem capacidade de equilibrar os hormônios e dessa forma, estimula o desejo sexual e melhora o desempenho na relação. Para preparar, você vai precisar de uma colher de chá de raiz seca de alcaçuz ou duas colheres se for a fresca, além de 175ml de água fervente, mais ou menos o tamanho de uma xícara.

Para preparar, é só colocar a erva na água fervente dentro da xícara e deixar descansar por 10 minutos. Antes de beber, lembre-se de coar. Você pode beber o chá 3 vezes ao dia sempre que quiser ou sentir a necessidade de melhorar o desejo sexual.

Chá de ginseng indiano

O chá de ginseng indiano é um chá energético que estimula o desejo sexual e o empenho, melhorando a performance na relação sexual. Os ingredientes necessários são uma colher de chá de folhas secas da planta ou a própria raiz e uma xícara de água fervente.

Coloque a erva na xícara com a água fervente e deixe descansando por 10 minutos. Quando o tempo passar, coe o chá e já pode ingerir. Você pode fazer o tratamento três vezes ao dia, sempre que quiser. É legal ressaltar que existem também nas farmácias cápsulas da planta que estimulam o apetite sexual assim como o chá.

Chá de Damiana com Goji

Esse chá diminui a fadiga do corpo, deixando o homem mais disposto e aumentando seu apetite sexual. Além disso, ele ajuda também no tratamento com a ejaculação precoce e falta de libido no organismo.

Para preparar, você precisa de uma colher e meia de chá de Damiana e uma colher de sopa de frutos secos de Goji. Para fazer é super fácil, você só precisa colocar todos os ingredientes em um bule, acrescentar 300ml de água fervente e deixar descansar por cerca de 15 minutos. Assim como os outros chás, você pode tomar por tempo indeterminado, cerca de 3 vezes ao dia.

Chá de raízes de Catuaba

A catuaba é uma planta medicinal que ajuda a melhorar o libido, aumenta o desempenho e o apetite sexual. Para fazer você só vai precisar de 40g de catuaba e 750ml de água. É necessário colocar água para ferver em uma panela e quando ela atingir o ponto certo, acrescentar a catuaba. Deixe descansando por 15 minutos, coe e já pode beber. Você pode tomar pelo tempo que julgar necessário, cerca de 3 vezes ao dia.

Experimente fazer um tratamento para impotência sexual com os chás afrodisíacos e aguarde para ver se tem uma melhora. Caso o problema persista, procure um especialista que indicará o melhor tratamento pra você.